Selo e código CA

Ao contrário dos selos anteriormente conhecidos, “Ingredients Tested” é o primeiro selo interactivo de qualidade e transparência do mundo.

Ingredientes testados

Selo de qualidade e transparência: A empresa pode utilizá-lo para mostrar e anunciar claramente que todos os ingredientes dos seus produtos foram testados no portal do consumidor neutro do fabricante Análise Cosmética. Pelo menos 80 % de todos os produtos de uma marca devem ser testados e publicados em Análise Cosmética.

Códigos CA interactivos: Ao tornar-se membro *Pro Plus * adquire o direito de gerar tantos códigos CA quantos forem necessários para as suas actividades promocionais. Estes podem ser: Webshop ou website, campanhas de correio, actividades de meios de comunicação social, bem como todos os meios impressos, tais como embalagens, panfletos, cartazes, anúncios e outros. Cada código CA pode ser atribuído às respectivas actividades e os cliques e digitalizações podem ser avaliados. Não deixe de descrever o que o seu cliente pode esperar de um clique ou de um scan. Por exemplo: Verifique os seus cosméticos!

Exemplos de medidas de publicidade que já foram implementadas com sucesso podem ser encontrados no website separado https://www.inhaltsstoffe-geprüft.com

Vantagem para os consumidores

Os códigos CA levam os consumidores à análise de um produto, onde eles próprios podem verificar a qualidade do produto e os detalhes de todos os ingredientes contidos. A classificação do produto e todos os detalhes dos ingredientes estão disponíveis para todos, mesmo para os utilizadores que não são membros da Análise Cosmética. Todos os membros e funções podem ser encontrados aqui: Afiliações e benefícios

Vantagens para os fornecedores

Um código CA, que funciona como um código QR, pode ser incorporado em websites ou impresso em embalagens de produtos e outros meios de impressão. O código pode ser digitalizado com um smartphone e assim também leva à análise do produto no ponto de venda.

Assim, o código interactivo CA é adequado para muitas áreas de aplicação: Descrições de produtos em websites e webshops, campanhas de correio e postagens em redes sociais, embalagens, brochuras, cartazes, anúncios e muito mais.

Os fornecedores podem, de forma transparente e compreensível, revelar todos os detalhes da qualidade dos seus produtos a todos. Isto abre novas e superiores estratégias publicitárias que se destacam claramente da concorrência e geram mais leads e clientes orientados para a qualidade.

Os fornecedores podem criar tantos códigos CA para produtos licenciados quantos desejarem com a adesão *Pro Plus *.

Como funcionam os códigos CA

Representação esquemática de como funcionam os códigos CA

1) Análise do produto

O fornecedor analisa um produto especificando os ingredientes e Análise Cosmética calcula uma classificação a partir daí.

2) Criação do código CA

O fornecedor cria então um código CA para o produto num só passo. Análise Cosmética gera o código e todos os ficheiros associados em poucos segundos.

3) Chamada da ligação

O código CA contém uma ligação que o fornecedor pode distribuir em meios online. Para este efeito, ele pode utilizar uma imagem do código CA, como se pode ver no topo desta página. O consumidor pode chamar o link e é levado para a análise do produto.

4) Digitalização do código CA

O fornecedor pode descarregar o código CA num formato impresso e utilizá-lo na embalagem do produto e noutros suportes off-line. O consumidor pode digitalizar o código com o seu smartphone e aceder directamente à análise do produto.

5) Acesso à análise

O consumidor tem pleno acesso à análise do produto através do código CA. Ele pode ver todos os ingredientes contidos com uma classificação e pode chamar as propriedades e citações de cada substância.

6) Avaliação dos acessos

Cada acesso a um selo é registado e avaliado de forma anónima. O fornecedor pode assim medir o sucesso de um código CA em termos de utilização temporal e geográfica. O fornecedor pode criar qualquer número de códigos CA de um produto a fim de poder avaliar campanhas de marketing individualmente, por exemplo.


Workshop gratuito

Se quiser saber mais sobre códigos CA e outras oportunidades de marketing em Análise Cosmética, oferecemos um workshop de marketing em linha de uma hora. O workshop será realizado em alemão. Marque aqui a sua participação.

Descarregue aqui a documentação da nossa oficina.


Adesão apenas para fornecedores

Os consumidores não precisam de ser membros do Análise Cosmética para utilizarem um código CA interactivo. Os fornecedores têm acesso a todas as funcionalidades com a adesão Pro Plus.